terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Homens de barba ou sem barba

Um assunto bem difícil de se discutir entre nós mulheres, pois o gosto pelos homens com barba e sem barba está numa divisão bem igualada.
É claro que não dá simplesmente pra deixar a barba crescer e pronto, na minha opinião pelo menos, tem que ter todo cuidado pra ficar com um visual bem legal. Resolver deixar a barba crescer ou até mesmo tira-lá é a mesma coisa que mudar o corte de cabelo, parece até balela, mas é fato. Devemos saber que cada formato de rosto combina com um tipo de barba.
Por exemplo, quem tem o rosto quadrado ou triangular combina mais com uma barba serrada e com pelos mais altos, aquele tipo que deixa por fazer por três dias fica legal também.
Quem tem o rosto arredondado não fica muito bem de barba, se mesmo assim resolver ter só deve aparar sempre os pelos.
Os homens mais jovens ficam com ar mais maduro de barba.
E para aqueles que gostam da pele bem lisinha, cuidado com a depilação com cera, ela pode atrair alguns malefícios, pois o pelo da barba é muito grosso, e a pele do rosto é muito sensível, fazendo com que se possa ferir a pele. A depilação a laser é o mais indicado para quem quer pele lisa, mas procure um bom profissional, pois uma depilação mal feita pode trazer problemas como queimaduras na pele.
Vamos ver algumas celebridades que tiveram os dois lados, com e sem, hum qual ficou melhor?
Gerard Butler
Jensen Ackles
Hugh Jackman
Caio Castro
Brad Pitt
Bruno Gagliasso
Murílo Benício 
Josh Holloway

E agora a preferência é com vocês!





11 comentários:

  1. desculpe por ta deixando aqui
    seu blog é legal
    use esse agregador tbm
    www.artmasa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos, sem problemas.
    Acabei de enviar meu link para esse agregador, obrigada pela dica e continue me acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. Josh Holloway com barba, sem barba, com cabelo, careca, loiro, moreno, ruivo, na lama... lindo de qker jeitoooooooooo!! =D

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline! Obrigada pelo seu comentário no meu blog! Adorei seu post sobre homens com barba. Bom, acho que tem limites, no máximo como a de Gerard Butler, penteada e contornada. Essa do Brad tá horrível! kkk Mas eu amo quando meu namorado deixa a barba crescer. Além de ficar mais masculino, fica com uma cara de Bad Boy, adoro!kkkk Estou te seguindo, me segue também!

    ResponderExcluir
  5. Detesto barba!! Qualquer um fica melhor sem. Além da estética, vamos combinar que é muito desagradável se sentir lixada e espetada ao beijar!!
    Lindo o visual do blog...

    ResponderExcluir
  6. o unico que ficou bem de barba foi o Caio Castro

    ResponderExcluir
  7. TODOS com barba! *-*

    Homem com barba é tudo de melhor no mundo. Ui! Barba do Josh Holloway nas minhas coxas... Sonho!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Estou com 42 anos e tenho barba desde os vinte e muitos. Usei mas nunca foi por moda. Dizem que envelhece, depende... pessoas que não sabem a minha idade dão-me menos 10 anos. Uso-a por duas razões: gosto de me ver com barba,também fico bem sem ela; 15 minutos a faze-la, se fizer-mos as contas ao fim de um ano e anos é muito tempo que se perde especialmente para quem tem pouco tempo como eu e vários centros de interesse.
    Se a maioria das mulheres gosta de homens com barba? Tenho a noção que não mas não é por isso que me ia barbear era só o que faltava! Há sempre mulheres que não se importam e que até gostam!

    ResponderExcluir
  9. Ah, com barba sem dúvida.
    Fica mais charmoso.

    ResponderExcluir
  10. todos gostosos .. com barba então .. sexy dms haha
    Josh holloway melhooooooooooor <3

    ResponderExcluir